DStv traz de volta toda a acção do Desporto ao Vivo


44 partilhas

Os telespectadores dos canais SuperSport podem esperar o retorno do desporto ao vivo com maior intensidade na semana de 12 a 18 de Junho. O regresso das ligas de futebol, dos combates da UFC e da WWE, os torneios de Golfe e de Rugby, já têm data marcada e os melhores duelos serão vistos na DStv.

No desporto, a La Liga regressa com força esta quinta-feira (11) de Junho, com derby de Sevilha, com destaque para a volta da disputa pelo título entre o Barcelona e o Real Madrid.

Publicidade

O destaque desta semana é o encontro entre o Real Madrid e Valência no Estádio Santiago Bernabéu, na próxima quinta-feira (18).

O Ultimate Fighting Championship (UFC) foi um dos primeiros desportos a retornar após a suspensão de todos os eventos devido a pandemia da covid-19. O recinto da APEX em Las Vegas será o palco na manhã de 14 de Junho de várias batalhas, com destaque para o combate entre Jéssica Eye e Cynthia Calvillo para a categoria de Peso Mosca.

O campeonato de WWE também está de volta e na manhã de Segunda-feira, 15 de Junho, haverá uma disputa liderada pelo detentor do título Drew McIntyre e enfrentará Bobby Lashley que pretende arrebatar o título.

O rugby profissional retorna com dois jogos na Nova Zelândia: Highlanders x Chiefs e Blues x Hurricanes no  sábado, 13 e domingo 14 de Junho, respectivamente. As partidas de rugby trazem inovações que incluem o ponto de ouro e a substituição de jogadores após um cartão vermelho. O técnico Warren Gatland, líder da equipa técnica da Nova Zelândia, afirmou que a iniciativa do “Golden Point” trará mais competitividade e emoção às partidas. “Não há nada de errado em olhar para outras modalidades e ver o que é melhor para os atletas e para todos os envolvidos e adaptar para o Rugby, podemos todos aprender uns com os outros e beneficiar com isso.

O primeiro evento do PGA Tour a retornar ao calendário é o Charles Schwab Challenge, ao vivo nos canais SuperSport, de 12 a 14 de Junho, enquanto quinta-feira, 18 de Junho, teremos o primeiro dia do torneio RBC Heritage da Carolina do Sul.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

44 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *