DStv promove fraternidade e espírito integrador do “Euro 2020” em Angola


O A DStv acaba de lançar  a sua campanha de promoção do “Euro 2020” em Angola. Uma competição de selecções de futebol da Europa que arranca no próximo dia 11 de Junho e termina a 11 de julho de 2021.

A competição acontecerá em 12 cidades diferentes, de 12 países distintos, promovendo a fraternidade e o espírito integrador do torneio, valores superiormente defendidos pela UEFA. As 20 horas de Luanda do dia 11 de Julho, o estádio Olímpico de Roma receberá o jogo inaugural entre a Itália, um dos países anfitriões, e a Turquia.

Publicidade

A competição, que esteve oficialmente para acontecer em 2020, foi adiada devido a pandemia da Covid-19, e mantém a sua denominação inicial, “EURO 2020”, bem como o seu formato original.  Estarão a competir equipas como Portugal, o campeão em título, a França, finalista vencida da edição anterior, Inglaterra, Bélgica, Alemanha, Espanha, Holanda, Croácia e Suécia.

Durante 30 dias, o “Euro 2020”  vai disputar 51 partidas, jogadas entre  14 e as 20 horas, e todos serão transmitidos em directo, nos canais SuperSport, na DStv, com a final agendada para o dia 11 de Julho, no estádio do Wembley, em Londres.

Para a campanha “Euro 2020”, a DStv oferece aos amantes de futebol e potenciais clientes, dois pacotes promocionais, na compra de um descodificador DStv HD, a empresa oferece uma mensalidade do pacote DStv Grande. E para quem adquirir o DStv Explora, o descodificador que grava e permite a programação, a empresa oferece uma subscrição mensal do DStv Mega. Uma promoção válida até ao dia 30 de Junho de 2020.

 

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *