DStv lança campanha de troca de equipamentos por 50% do preço


A DSTv acaba de anunciar o lançamento da campanha de troca de equipamentos antigos e obsoletos por novos e modernos, para que os clientes tenham a possibilidade de ver o seu conteúdo de excelência com a melhor qualidade possível.

Com inicio no dia (01) de Dezembro, a campanha denominada “Troca Só” é limitada pela quantidade de equipamentos que a empresa tem disponíveis, sendo que, a grande vantagem para os seus clientes prende-se com o facto de poderem economizar até 50 por cento do valor do novo equipamento.

Publicidade

Os clientes interessados devem deslocar-se a qualquer uma das lojas oficiais da DStv para solicitar a troca. Aparelhos DStv HD, encontram-se no preço de troca de 8.950 Kwanzas, ao passo que para o DStv Explora, o valor fica por 42.500 Kwanzas, ou seja, em ambos os casos, a 50 por cento do custo real de cada um dos equipamentos.

Uma segunda possibilidade para os subscritores da mesma é a entrega dos seus descodificadores DStv HD e garantirem a possibilidade de adquirir um DStv Explora por 76.050 Kwanzas.

Com esta campanha, a empresa espera poder proporcionar um serviço melhor aos seus clientes, pois com equipamentos novos e modernos, estes podem aceder com mais facilidade aos seus conteúdos como o BoxOffice, o Catch Up ou o serviço de gravações PVR, garantindo uma possibilidade de visualização única.

Recorde-se que ainda recentemente a empresa anunciou a disponibilização do seu aplicativo online, o MyDStv. Uma plataforma de auto-gestão de subscrição onde os clientes podem pagar as mensalidades, alterar pacotes, alugar filmes e ver televisão em directo, a qualquer hora, em qualquer lugar. O MyDStv pode ser descarregado a partir da Play Store ou da App Store, sem custos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *