DStv Kids ganha novo rosto “Txillo” e promete estar cada vez mais próximo dos jovens


105 partilhas

Depois de 4 anos de lançamento, o DStv Kids muda de nome e a conceitua por “Txillo”, o canal surge com uma nova imagem reposiciona a sua programação para a audiência infanto-juvenil que reflectirá os gostos e hábitos da geração mais nova de Angola e Moçambique. Os programas são produzidos pela SIC e distribuído em exclusivo pela DStv.

DStv Kids ganha novo rosto “Txillo” e promete estar cada vez mais próximo dos jovens

De acordo com uma nota enviada ao AngoRussia nesta segunda-feira (28) de Janeiro, a programação do canal traz novos êxitos à antena e aposta em séries e novelas infanto-juvenis, na animação e nos filmes de comprovado sucesso internacional, e todos os conteúdos são emitidos em língua portuguesa.

O canal está disponível na posição 570 da DStv e faz parte dos pacotes DStv Mega, DStv Bué, DStv Grande + e DStv Grande.

Com a assinatura “Tu queres é TXILLO”, o novo nome do canal, faz parte do léxico dos jovens angolanos e moçambicanos. As cores fortes e os elementos da marca reflectem os gostos e os hábitos das gerações mais novas. Nos programas da nova grelha destacam-se:

Kally’s mashup

A vida da adolescente Kally altera-se completamente quando ela muda de cidade para estudar piano no famoso Conservatório Allegro. Kally vai fazer novos amigos, adaptar-se às rígidas regras do Conservatório e aprender a viver com seu pai. Mas além disso, Kally vai tentar conciliar os seus estudos de piano clássico com a sua paixão secreta: a música Pop!

Escola de génios

Isaac tem 12 anos e ganha a oportunidade de estudar num lugar muito especial: a Escola de Génios. Entre novos amigos e experiências de Química, Biologia, Tecnologia e Artes, Isaac descobre a robótica e, com ela, a possibilidade de ajudar a sua irmã tetraplégica a voltar a jogar videojogos.

Power rangers operation

Cinco adolescentes devem localizar e proteger antigas relíquias que têm um poder inacreditável, enquanto, ao mesmo tempo, lutam para evitar que uma corporação demoníaca fique com esses valiosos objectos. Bem-vindo ao incrível mundo dos Power Rangers.

Nowhere boys

Esta série de acção, aventura e fantasia segue adolescentes que se perdem na floresta e que descobrem, quando tentam voltar para casa, que estão num mundo alternativo que é parecido ao deles. O problema é que nesse mundo alternativo eles nunca nasceram.

 

 

 

 

Por: Manuela Hália


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

105 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *