DStv estreia em directo canal de MMA com sucesso


159 partilhas

A DStv estreou neste domingo, 20 de Janeiro, com sucesso nos canais SuperSport6 e Max2, a exibição de combates de MMA, Artes Marciais Mistas, em directo, com o combate entre o campeão peso-mosca Henry Cejudo e campeão de peso-galo TJ Dillashaw.

DStv estreia em directo canal de MMA com sucesso

Os amantes deste desporto de lutas puderam assim acompanhar ao vivo a luta entre Cejudo, que tem um forte jogo de boxe e de luta no chão, forjado desde os tempos em que foi campeão de Wrestling, tornou-se no mais jovem campeão desta modalidade aos 21 anos com a conquista da medalha de ouro olímpica e Dillashaw, considerado com um pacote completo, pois tem habilidades em pontapés, soco e na luta corpo-a-corpo.

Programas ZAP Viva

Além deste, outros combates não menos interessantes foram exibidos durante o dia, são os casos dos desafios para os pesos ligeiros entre Gregor Gillespie e Yancy Medeiros. Para os pesos mosca Joseph Benavidez desafiou Dustin Ortiz. Já na classe feminina Paige VanZant lutou contra Rachael Ostovich, para os pesos mosca, Glover Teixeira e Karl Roberson desafiaram-se nos pesos meio pesados.

Os canais de MMA vão disponibilizar aos clientes, amante da modalidade, mais de 100 horas de programação, mais de 40 combates ao Vivo com a participação de atletas de alto nível como Connor McGregor, Nurmagomedov, Don Madge, Cris Cyborg e outros.

De acordo com a Directora de Comunicação da DStv em nota enviada ao AngoRussia, “o Grupo MultiChoice é líder do entretenimento em Angola e pretende com a exibição das lutas de UFC, a maior organização de Mixed Martial Arts, Artes Marciais Mistas, ir de encontro as expectativas dos clientes e dos amantes da modalidade, que cada vez mais exigem qualidade e programação diversificada. Acrescentando que o novo canal vem cumprir com um dos objectivos da empresa, que é o de proporcionar aos clientes em África, e neste caso particular em Angola, mais motivos de satisfação, bem como conseguir a adesão de novos clientes”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

159 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *