A DStv Angola, apresentou ao público nesta quarta-feira, 17 de Janeiro, a tão aguardada novela “Windeck – A Origem da Ambição”, uma trama que vai prender os telespectares com revelação do segredo da família mais poderosa de Angola, num evento exclusivo com direito a visita guiada para conhecer os bastidores da nova produção nacional da plataforma de televisão por assinatura.
“Windeck – A Origem da Ambição” é um projecto da DStv Angola, que reafirma o seu compromisso em promover o talento local, com um elenco de novos actores que a maior parte é primeira experiência em uma novela. A produção envolveu uma equipa de 120 profissionais e esteve a cargo da Diamond Films, empresa angolana que produziu as novelas “O Rio” e “Mahinga”.
O enredo, pretende levar o público ao início de toda uma história que tanto cativou os angolanos em 2012. Uma viagem ao passado, onde os segredos, traumas, traições e luta pelo poder tiveram início, dando origem a uma trama que catapultou a produção televisiva angolana para o mundo.
Segundo os realizadores, nesta nova versão da novela, a personagem Rosa Bettencourt, interpretada por Grace Mendes, irá conduzir a narrativa relatando a sua vida tumultuosa a partir do confinamento da prisão, revelando um passado marcado por escolhas não convencionais e reviravoltas inesperadas.
Para Estefânia Sousa, Directora de Assuntos Corporativos da DStv Angola, a valorização da cultura e da diversidade está no centro da visão da empresa. Por isso, reafirma o seu compromisso com a autenticidade ao investir de forma sólida na produção de conteúdo local, não apenas para enriquecer a sua programação, mas também fortalecer os laços culturais e proporcionar uma experiência televisiva verdadeiramente envolvente e significativa.
A estreia da novela está marcada para segunda-feira dia 22 de Janeiro às 20h00, no canal Kwenda Magic, posição 505 da DStv. Importa realçar que a primeira produção “Windeck” foi a única novela angolana indicada para o prémio internacional Emmy Awards, na categoria de “Melhor Novela do Ano de 2013”.
É, igualmente, a novela africana mais vendida e distribuída pelo mundo, tendo sido exibida em Angola, Portugal, Brasil, França, Moçambique, África do Sul, Cabo Verde e Canadá.
Clica na imagem abaixo para ver mais fotos do evento:
0 Comentário