DStv anuncia inclusão da Rádio LAC na sua grelha de canais


A DStv anunciou a inclusão da Rádio LAC na sua grelha de canais, com efeito desde segunda-feira, dia 3 de Agosto de 2020.

De acordo com uma nota submetida ao AngoRussia, com esta adição, a DStv vê enriquecida a sua grelha de canais de rádio com óptimos programas de entretenimento e informação, conduzidos por conceituados jornalistas angolanos, alguns deles com mais de 30 anos de experiência de rádio e jornalismo.

Publicidade

O director de clientes da MultiChoice Angola, Assad Kondakji considera a LAC como “uma das estações preferidas do público em Luanda. Pela sua qualidade editorial e pela excelência dos seus locutores”. O gestor salienta ainda que “os nossos subscritores que não vivam em Luanda têm agora uma oportunidade de ouvir a LAC, juntamente com outras estações nacionais e estar muito mais informados e melhor entretidos. É para nós uma grande satisfação, poder facilitar o acesso à conteúdos de qualidade aos nossos subscritores”, finalizou.

A Luanda Antena Comercial, uma das mais prestigiadas rádios do país, que completa 28 anos de existência no próximo mês de Setembro, tem uma trajetória que granjeia orgulho e excelente reputação aos seus profissionais, sendo ainda considerada uma grande escola de rádio.

A LAC tem uma audiência fiel em Luanda, e com a inclusão na DStv, a sua audiência será estendida para todo o território nacional, para os subscritores da plataforma de televisão.

A estação emite 24 horas por dia, 7 dias por semana, está disponível para os subscritores de todos os pacotes da DStv, na posição 893, juntamente com outros canais de áudio.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *