DStv alarga ofertas de ‘boas vindas ao ano novo’ até aos meses de Fevereiro e Março


A DStv anunciou que vai continuar com as ofertas de celebração e boas-vindas ao novo ano, com entretenimento de primeira, e grande redução no preço de aquisição do descodificador e do pacote de subscrição durante tempo determinado, nos meses de Fevereiro e Março.

Numa altura de desafios macroeconómicos sem precedentes, a DStv compromete-se, em nota enviada ao AngoRussia, aliviar o peso dos custos com várias ofertas imperdíveis para clientes existentes e potenciais, de modo a garantir que todos possam ter acesso ao melhor do entretenimento.

Publicidade

O mês passado marcou o lançamento da oferta Fezada, Sempre a Subir para clientes da DStv nos Pacotes Fácil, Família e Grande.  Este mês, a DStv dá um passo à frente e oferece a clientes novos ou desconectados a possibilidade de se ligarem a um mundo de entretenimento sem igual, por um valor irrecusável!

Com a mais recente oferta de descodificadores e subscrição, a DStv está a tornar-se não apenas acessível, mas igualmente conveniente para os não-clientes aderirem à sua “família”. O conjunto em promoção compreende um descodificador DStv HD de última geração e uma mensalidade do pacote DStv Grande, com mais de setenta canais de televisão, tudo por um valor de 14.9 Kwanzas.

O pacote DStv Grande traz um conjunto de canais de entretenimento, desporto e informação, quer nacionais como internacionais, de onde destacam-se o novo canal AXN Movies, Cinemundo, Mundo Fox – com o recém estreado Bar do Gilmário, SuperSport Máximo 2 e Football, com as emoções da La Liga e da Serie A, e ainda o ESPN, onde pode-se assistir ao espectáculo da NBA e da exuberância de outras modalidades praticadas na América. O pacote fica completo com a informação da Record News e Euronews e a animação nos canais infantis Boomerang e Disney Júnior.

Avance para o Nível Seguinte de Entretenimento

A oferta “Fezada, Sempre a Subir” mantém-se, mas não por muito tempo! Os clientes que fizerem o “upgrade” do seu pacote actual para o pacote superior receberão um pacote acima deste último, para desfrutar de um amplo leque de opções de entretenimento com ainda mais canais, sem custo adicional. Assim, por exemplo, se um cliente do DStv Grande adquirir o DStv Grande Mais, ser-lhe-á oferecido o DStv Bué sem qualquer custo adicional.

Fique em casa e ganhe mais

Com estas ofertas e o excelente conteúdo de entretenimento programado para Fevereiro e Março, a DStv espera posicionar-se como a operadora de entretenimento preferencial. E para isso, conta com o regresso da Liga dos Campeões da UEFA a partir de Fevereiro, O Bar do Gilmário, no Mundo Fox e ainda com a inclusão do canal Vida TV no pacote DStv Família, proporcionando, deste modo, mais diversão a toda família.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *