Doação de sangue vira caso de polícia No Cubico Dos Tuneza


As “birras” entre Adão e Mauro parecem não ter fim No Cubico dos Tuneza, e no episódio deste domingo (22), Mauro encontra mais uma razão para manter a relação controversa que tem com o responsável pelas despesas da casa, devido a situação serológica da sua amada.

Mauro chega a considerar um crime ou atentado à vida o facto de Adão não aceitar fazer uma doação de sangue à sua namorada, visto que, têm o mesmo grupo sanguíneo. Será que Adão teve um ataque de ciúmes ou é apenas medo de agulhas?

Todo este alvoroço levou Mauro a prestar queixa contra Adão junto das autoridades policiais, o que elevou o assunto para outro patamar.

Publicidade

“No Cubico dos Tuneza” é o programa televisivo humorístico de maior sucesso produzido em Angola. Sob a alçada do Zap Estúdios, a trama retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das “mamãs sofredoras”, um pai antigo combatente amigo de todos os generais do país, que está sempre a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos, um sobrinho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais. O Cubico dos Tuneza continua a ser emitido em Moçambique e Portugal.

A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços, para que a normalidade da emissão do canal ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, e que conteúdos como o “No Cubico dos Tuneza”, possam também fazer vibrar o público angolano.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *