Depois de ‘O Rei Leão’, Beyoncé recebe proposta milionária para conduzir novos projectos da Disney


Tomado pelo sucesso do filme “O Rei Leão”, onde a diva norte-americana Beyoncé emprestou a voz para a leoa Nala, a Disney apresentou a cantora uma proposta milionária para virar ser uma grande produtora executiva. Beyoncé, ganharia liberdade total para conduzir a produção da mesma. 

Depois de 'O Rei Leão', Beyoncé recebe proposta milionária para conduzir novos projectos da DisneyO interesse da Disney em ter o nome conectado com a artista não é uma novidade, além de emprestar a voz a personagem no filme, a Beyoncé gravou um álbum inédito inspirado em “O Rei Leão”, onde reúne canções inéditas da artista em parcerias estreladas e ainda inclui músicas gravadas por artistas africanos, todos escolhidos a dedo pela cantora que fez a curadoria do projecto.

Com uma lista de talentos que incluem as funções de cantora, actriz, bailarina, empresária, modelo e muito mais, Beyoncé é a verdadeira definição de uma artista completa, motivo este que a Disney está oferecendo um contrato milionário com uma carta branca para que a cantora comande tudo da maneira que achar mais conveniente.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *