Depois de beber demais em festa, Adão perde o caminho de casa


Ultimamente Adão, até então um modelo de bom comportamento na vida pessoal e profissional, tem deixado muito a desejar. No episódio que será emitido neste domingo (13) de Setembro, o jovem engenheiro perde o controle de si ao beber demasiado durante a festa da empresa, o que lhe fará perder a hora de entrar em casa, deixando o pai general Foge a Tempo preocupado.

Algo que nunca tivera acontecido antes, Adão perde as horas de regressar. Momo apesar de ser um veterano de guerra destemido, como todos pais, teme pela segurança dos seus filhos e não consegue dormir ao pensar em uma possível desgraça.

Em casa, Adão é acusado pelo seu pai de tentativa de assassinato por andar pela rua no meio de uma pandemia fazendo o general parte do grupo de risco. As regras do quartel terão de ser explicadas mais uma vez.

Publicidade

Não perca, a partir das 21 horas, as novas emoções e estórias sempre oportunas desta família que, todos os domingos, entra na casa dos angolanos da maneira mais bem-humorada possível.

No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo de humor com maior sucesso da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *