Daniel Rocha fala sobre o seu personagem em “Totalmente Demais”


O actor brasileiro, Daniel Rocha, que está a vestir o papel do fotógrafo Rafael, na novela “Totalmente Demais”, revelou em entrevista por correspondência ao AngoRussia, alguns dos segredos do seu personagem que colecciona relacionamentos desde o início da trama, e acaba por se envolver e apaixonar-se por Lili (Vivianne Pasmanter), a mãe da ex-namorada Sophia. 

Foto: Pedro Curi / TV Globo
Foto: Pedro Curi / TV Globo

Daniel, começou logo por se debruçar sobre sua reacção ao ver novamente a novela que marcou o coração de muitos brasileiros, angolanos e moçambicanos, de volta as telas, bem como poder reviver dois grandes momentos em sua carreira, tendo afirmado ser uma experiência única.

“Foi algo inesperado. Ninguém estava esperando a reprise de ‘Totamente Demais’. Mas achei interessante porque, um pouco antes, também estava no ar no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ com ‘Avenida Brasil’. Poder acompanhar dois trabalhos importantes que fiz em épocas e idades diferentes foi um tanto inusitado e divertido. É muito bom ver algo que fiz quando tinha 24, 25 anos e perceber que a idade e experiências de vida ajudam a melhorar o trabalho como actor”, começou por dizer.

Daniel Rocha aproveitou e recordou algumas marcantes e divertidas na época, em que seu personagem foi mudando ao longo da história e revelou que gostou bastante de como os autores conduziram a trajetória de Rafael, um homem sofrido e sensível, que fingia ser uma pessoa superficial para não lidar com seus verdadeiros traumas.

Publicidade

Sobre a sua entrega a fotografia, Daniel revelou que chegou de fazer algumas aulas com um fotografo profissional de moda.

“Sim, fiz muitas aulas de fotografia e ficava ajudando um fotógrafo de moda como assistente. Então, nas sessões de fotos, eu segurava refletores e ele ia me ensinando como era o funcionamento de um set de fotografia”, recordou o actor.

Já em relação de como tem sido a reacção do público através das redes sociais sobre o personagem, o actor de agora 29 anos, contou que tem sido das melhores, e disse acha engraçado porque o Rafael provoca o apreço das pessoas mesmo não sendo um personagem solar.

“Muito boa. É engraçado porque o Rafael provoca o apreço das pessoas mesmo não sendo um personagem solar. E, na época em que a novela foi exibida, as mulheres mais velhas se viam representadas por aquela relação verdadeira entre o Rafael e a Lili”.

Ainda em fase de confinamento, Daniel Rocha aproveitou para revelar que durante a quarentena praticou muito violino e tem praticado até hoje, assim como descobriu que sabe lavar suas próprias roupas.

De ressaltar que a novela “Totalmente Demais”, uma criação e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direcção-geral de Luiz Henrique Rios e direcção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi, é emitida de segunda a sábado no canal Globo HD, posição 10 da ZAP, às 20 horas 40.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *