Conheça os prémios do vencedor do concurso “BAI Dança com Ritmo”


O concurso que posiciona-se como o maior espectáculo televisivo de dança do pais, “Bai Dança com Ritmo”, que tem proporcionado aos telespectadores grandes emoções nas noites de sábado, revelou recentemente quais serão os prémios, do primeiro grande vencedor.

Depois de quase um ano parados, devido as restrições impostas pela pandemia da Covid-19, proporcionado pelo Zap Estúdios em parceria com o Banco Angolano de Investimento (BAI), o programa está de volta e agora exibido na Zap Novelas. Com 25 concorrentes, e já “oito cartuchos gastos” apenas 12 concorrentes estão em jogo e apenas nove vão à semi-final no próximo sábado, 31 de Julho.

Produzido pelo ZAP Estúdios, recordamos que o BAI Dança Com Ritmo pretende contribuir para o desenvolvimento da cultura angolana, dando a oportunidade aos jovens angolanos de demonstrarem as suas potencialidades no domínio da dança.

Estes jovens habilitam-se a ganhar um pacote de prémios que representa uma preparação para a vida. Do grande patrocinador, o BAI, o grande vencedor recebe um milhão de Kwanzas pagos via e-kwanza, do mesmo grupo de empresas, a Nossa Seguros oferece um ano de seguro de saúde pacote Vital Premium, bem como um ano de seguro automóvel.

A Autostar responsabiliza-se por oferecer ao melhor bailarino de Angola um automóvel 0 KM. A Zap, por sua vez, oferece um estágio na sua Companhia de Dança e um ano de subscrição do pacote Zap Premium.

Fica lançada a oportunidade de começar uma nova vida para cada um destes jovens que exibe talento todos os sábados, às 21 horas, na Zap Novelas.

Exit mobile version