Concurso de tortas em Miami movimenta episódio do ‘Vai Que Cola’ deste sábado


O episódio do “Vai Que Cola” deste sábado, dia 10 de julho está imperdível, se tem uma coisa que a Dona Jô (Catarina Abdalla) faz bem dar um tempero incomparável à comida. Depois de conquistar o Méier com as suas receitas cheias de segredo, é a vez da matriarca mostrar os seus dotes culinários em Miami, com as suas tortas famosas. Tem quitute para todo mundo, isso se o Máicol (Emiliano D’Ávila) não comer tudo até sábado.

Vai Que Cola’ em Miami — Foto: Globo / Juliana Coutinho

Dona Rosa (Grace Gianoukas) quer participar do concurso de doces do “Pie Day”, que será destaque na televisão. Já conhecendo o dom da Dona Jô (Catarina Abdalla) na cozinha, tenta convencê-la a ser a sua dupla, só que a prima fica insegura com o convite por não dominar o inglês. Mas a Dona Rosa (Grace Gianoukas) pensa em tudo e até pede para a afilhada, Jéssica (Samantha Schmütz), inscrevê-las no evento. “Você pode fazer a torta e eu falo pela dupla”, sugere.

Chega a hora de escolher a receita e a confusão toma conta do South Beach Hotel. Com gostos diferentes, Dona Jô (Catarina Abdalla) e a Dona Rosa (Grace Gianoukas) não se entendem e a dupla recém-formada já é desfeita. Mas Jéssica (Samantha Schmütz) está tão empolgada com o prémio e com a aparição da mãe na televisão, que encontra uma saída para ela continuar no concurso sem ter que ir. Com a ajuda de Ferdinando (Marcus Majella), a influenciadora digital vira sósia da Dona Jô (Catarina Abdalla), sem avisar nada à mãe.

Publicidade

Os dois encomendam uma torta anonimamente da matriarca, só que um jejum do Máicol (Emiliano D’Ávila) atrapalha os planos do Ferdinando (Marcus Majella) e a Jéssica (Samantha Schmütz). Ele e o  Éricsson (Rafael Infante) preparam-se para participar do reality culinário na categoria de quem consegue comer mais. Quando encontra o doce da sogra pronto, Máicol (Emiliano D’Ávila) não resiste e come tudo: não sobra uma migalha da torta.

“Vai que Cola”, em Miami, vai ao ar na Globo, de segunda a sexta, logo após o “Decora”, às 12 horas e 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Com direcção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.

 

 

Por: Isabel Silva


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *