Concorrentes no “Festival da Canção”, Kady e Jimmy P falam do evento e carreiras no Programa Bem-Vindos da RTP África


Os concorrentes no “Festival da Canção”, Jimmy P, rapper português com ascendência angolana, e a cabo-verdiana Kady, serão as convidadas da edição desta terça-feira (18) de Fevereiro, do programa “Bem-Vindos”, talk-show diário da RTP África, comandado por Nádia Silva e Silvio Nascimento, onde ambos irão apresentar seus projectos musicais para o ano em curso e numa conversa aberta falarem do concurso na qual estão a concorrer. 

Em estúdio, a cantora Kady vai apresentar o tema “Diz Só”, uma composição de Dino d´Santigo e Kalaf Epalanga. Oportunamente vai se sentar ao lado do apresentador Sílvio Nascimento, e falar um pouco de como esta a ser sua participação ao concurso onde esta a disputar com Jimmy P, um evento marcado para o dia (29) de fevereiro.

Publicidade

Já o rapper Jimmy P, que infelizmente não estará presente, mas que gravou uma entrevista especial a ser emitida ao longo do programa vai falar do seu novo álbum de origem intitulado “Abensonhado”. O mesmo contou com a contribuição de Kady, que emprestou sua voz a uma das faixas do disco.

Ainda em entrevista, Jimmy P também contará detalhes sobre os seus 10 anos de carreira, que serão comemorados com um concerto especial no dia 22 de fevereiro, na cidade do Porto, dias antes da grande semifinais do “Festival da Canção”.

O episódio vai ao ar nesta terça-feira, dia 18, quando forem 17:00 em Lisboa, Bissau e S. Tomé, 18:00 em Luanda, 19:00 em Maputo, e 16:00 em Praia.

Todos os anos passam pelo Bem-Vindos mais de 2.000 convidados e 600 atuações musicais, e são exibidas mais de 200 reportagens dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontram grandes comunidades dos PALOP.

O Bem-Vindos está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espetadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *