Clientes dos pacotes Mini e Max da ZAP com emissão da tv Globo em sinal aberto


 Os subscritores dos pacotes Mini e Max da ZAP em Angola e Moçambique, poderão usufruir da emissão aberta do canal tv Globo, disponível nas posições 9 e 10 HD da ZAP, de 1 a 7 de julho. A iniciativa, idealizada pela cadeia de televisão brasileira e pela operadora nacional, promove uma temporada de uma semana durante a qual os clientes dos dois pacotes serão contemplados com os conteúdos da estação.

Clientes dos pacotes Mini e Max da ZAP com emissão da tv Globo em sinal aberto

De acordo uma nota da ZAP enviada ao AngoRussia, neste período, o desporto – em particular o futebol, terá um espaço especial com a transmissão exclusiva da Copa América que, encaminhando-se para as meias-finais, terá jogos electrizantes nos quais estarão em campo grandes nomes do futebol mundial como Leonel Messi, Aguero, James Rodrigues entre outros.

As imperdíveis e inspiradoras telenovelas como ‘A Dona do Pedaço’, ‘Verão 90’ e ‘Malhação’ também poderão ser vistas pelos subscritores aderentes. Carismáticos apresentadores como Luciano Hulk, Angélica, Ana Maria Braga, Faustão entre outros vão entrar na casa de milhões de clientes dos dois países com programas recheados de emocionantes e divertidos quadros como o Domingo do Faustão, o Caldeirão do Hulk, o Lady Nigth, o Mais Você e o Estrelas que prometem prender a atenção dos telespectadores.

Tendo as telenovelas como o conteúdo mais consumido, a Globo está disponível no pacote Premium da ZAP.

A ZAP e a Globo estão ligados desde 1 de julho de 2015. Desde então, a rede brasileira passou a ser emitida paralelamente em Angola e Moçambique através da operadora angolana.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *