Cinemax abre portas ao público a grande festa dos “Óscares” com direito a exibição de 6 filmes nomeados


A maior rede de cinemas de Angola, Cinemax realizou na noite deste domingo (24), a 4ª edição da “Grande Festa dos Óscares”, uma iniciativa inédita do Cinemax que, pela primeira vez, pôs à disposição do público os filmes que concorreram aos galardões mais aguardados de Hollywood, o evento que teve lugar no Cinemax Talatona, em Luanda, contou com a exibição de 6 dos principais filmes nomeados aos Óscares deste ano.

A maior festa de entrega de prémios do cinema a nível mundial, os Óscares, aconteceu neste domingo (24) de Fevereiro,  no Dolby Theatre, em Los Angeles. Oportunamente, o Cinemax não ficou de fora da festa e comemorou em simultâneo, mesmo em países diferentes, a festa em alusão a 91ª edição dos Óscares, desde a sua primeira premiação em 1929. Já em Angola, é apenas a 4ª edição.

Para a comemoração do mais aguardado galardão de Hollywood, foi exibido em 13 salas dos Cinemax de Talatona, Cinemax Kilamba e Cinemax Nova Vida, 6 filmes nomeados.

Segundo o Director-Executivo do Cinemax, Michel Ferreira: “O Cinemax é hoje visto como um dos grandes difusores de cultura do nosso país, quer seja pelos Ciclos de vários países que temos feito, quer pela diversidade cultural que fazemos a questão que passe pelos nossos activos. Nos orgulhamos por sermos um promotor e influenciador cultural e de tal modo a colocar a disposição de todos o maior galardão do cinema, decidimos fazer a Grande Festa dos Óscares em Luanda na mesma noite que HollyWood”.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *