‘Cidade Cruel’ e ‘Império de Mentira’ estreiam no Zap Novelas


O ano de 2021 começa em grande no ZAP Novelas, com a estreia de duas histórias que prometem surpreender os espectadores, ‘Cidade Cruel’ (dia 08) e ‘Império de Mentira’ (dia 11 de Janeiro).

No dia 8 de Janeiro às 20:00 (AO) / 21:00 (MZ) estreia a novela “Cidade Cruel, uma trama que liga a vida de duas famílias completamente diferentes! Séer é viúva e vive com os seus três filhos e a sua sogra numa cidade no interior da Turquia, mas devido a um acontecimento trágico, vê-se obrigada a mudar-se para Istambul. Quando chega a Istambul, Séer será recebida por Ága Karacay : um homem rico e poderoso que vive com a sua mulher, dois filhos e o seu sobrinho, Nedim. De forma inesperada, a vida dessas duas famílias vai cruzar-se profundamente, o que trará revelações e consequências avassaladoras para ambas as famílias.

Publicidade

No dia 11 de Janeiro, o Zap Novelas vai dar as boas-vindas à “Império de Mentiras”, com estreia agendada para as 19:00 (AO) / 20:00 (MZ). Em Império de Mentiras, a actriz talentosa Angelique Boyer regressa aos ecrãs do ZAP Novelas e dá vida a “Elisa”, uma curadora de arte que vive em Nova Iorque e que vê toda a sua vida mudar quando decide festejar o seu aniversário no México, seu país natal, com toda a sua família.

Já Andrés Palacios, interpreta “Leonardo”, um polícia apaixonado por Júlia, sua namorada. No dia em que a pede em casamento e descobre que vão ser pais, acaba por receber também uma trágica notícia: Júlia foi vítima de assassato, dentro de um carro ao lado de um homem, Augusto Cantú, milionário e pai de Elisa. Depois da tragédia, Leonardo e Elisa vão unir fragmentos e tentar descobrir qual a ligação entre Júlia e Augusto e qual a razão do seu assassinato e juntos vão enfrentar ‘Um Império de Mentiras’!

Pode acessar aos conteúdos do ZAP Novelas de 2021 nos canais 8 e 9 em HD, disponível em Angola e em Moçambique!


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *