Chefe Elizabeth Martins viaja até à Itália na 5ª edição do “Semana da Cozinha Italiana no Mundo”


A Chefe de cozinha angolana Elizabeth Martins, do talkshow de culinária “Entre Tachos” é a convidada especial de hoje, quinta-feira (26) de Novembro, da 5ª edição da “Semana da Cozinha Italiana no Mundo”.

A chefe de cozinha vai nesta edição fazer uma verdadeira viagem até a Itália, e mostrar os seus dotes culinários, bem como preparar receitas tradicionais da cozinha local em menos de uma hora. “Salada de Crepese”, “Antepasto de beringela”, “Bruschettas de tomate” e uma deliciosa Tábua de queijos e carnes frias é a proposta a ser apresentada por Elizabeth Martins que estará acompanhada pela estilista angolana Soraya da Piedade.

Publicidade

O evento visa prestigiar o bicentenário do pai da comida caseira italiana, Pellegrino Artusi, autor de “A Ciência na cozinha e a arte de comer bem”, e este ano tem como tema principal: “Saberes e sabores das terras italianas, 200 anos após o nascimento de Pellegrino Artusi” e, será transmitido às 19h no Instagram do Luanda Night Life.

O programa “Entre Tachos” caracteriza-se pela forma como destaca os produtos da terra, apresentando os seus benefícios e diferentes maneiras de se aproveitar determinados alimentos, para a confeição de pratos saborosos, numa abordagem simplificada e com ajuda de profissionais e pesquisas.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *