Cerimónias fúnebres de Sindika Dokolo vão ser transmitidas em directo pelo ZAP Viva


As exéquias fúnebres do empresário Sindika Dokolo que acontecem nesta terça-feira (17) de Novembro, na Catedral de Westminster em Londres, vai ser transmitida pelo ZAP Viva, a partir das 09h (horário de Angola). A revelação foi feita pela esposa, a empresária Isabel dos Santos nas suas redes sociais.

Será realizado em sua homenagem três cerimónias em simultâneo, em Luanda, Londres e Kinshasa. A cerimónia poderá ser acompanhada ao vivo a partir da internet no Youtube do canal ZAP Viva, ainda na televisão posição 4 ou 5HD da ZAP em Angola e Mozambique, e posição 125 na NOS para Portugal/Europa.

Publicidade

“Como nem todos podem estar presentes por causa da pandemia a Zap irá transmitir a cerimónia, pois Sindika Dokolo foi um dos Fundadores e membro dos órgãos sociais da empresa, sendo este um tributo que os trabalhadores e colaboradores pretendem prestar em honra desta figura tão querida”, pode-se ler na publicação de Isabel dos Santos.

Sindika Dokolo de 48 anos, morreu no passado dia 29 de Outubro no Dubai.

“Sindika Dokolo, foi empresário, filantropo, defensor de direitos civis, e colecionador de arte. A Fundação Sindika Dokolo de arte contemporânea e africana distinguiu se pelo seu trabalho de identificação e recuperação de obras de arte levadas de museus africanos”, completa a empresária.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *