Carlos Rosado regressa a ZAP para análise do discurso do PR João Lourenço


O analista económico Carlos Rosado de Carvalho será um dos convidados desta quinta-feira (15) de Outubro, a analisar no programa ‘Visão Actual’ do ZAP Viva, o discurso sobre o ‘Estado da Nação’ que o presidente da república, João Lourenço, fará na mesma data na Assembleia Nacional.

Carlos Rosado de Carvalho, Sérgio Calundungo e Carlos Pacatalo são os convidados confirmados para este programa, que na ocasião terá a condução do experiente pivot Machado Macedo.  O jornalista, o analista político e o politólogo, respectivamente, irão analisar o impacto deste que costuma a ser um dos discursos mais aguardados do ano.

Em ano marcado pela pandemia da COVID-19, o país verificou vários revezes no seu desenvolvimento sócio económico. Em directo, os três convidados irão reflectir sobre os dados e perspectivas que João Lourenço irá apresentar na manhã desta quinta-feira.

Por se revelar oportuno, esta edição do programa terá o seu tempo de antena alargado para mais meia hora. Ou seja, começa às 21:00, prolongando-se até às 22:30.

O Visão Actual é um dos eixos da Actualidade do Canal ZAP Viva. O programa é emitido todas as quintas-feiras em directo, com pautas exclusivas sobre temas da actualidade angolana.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *