Cantoras Pongo e Nadya estrelam o Programa Bem-Vindos da RTP Africa


30 partilhas

As cantoras angolanas Pongo e lusófona Nadya, serão uma das convidadas da edição desta quinta-feira (30) de Janeiro, do programa “Bem-Vindos”, talk-show diário da RTP África, comandado por Nádia Silva e Silvio Nascimento, onde ambas irão apresentar seus projectos musicais para o ano em curso. 

A artistas Pongo que foi recentemente uma das oito vencedoras da “Music Moves Europe”, da Comissão Europeia, que distingue artistas emergentes que representam ‘o som europeu de hoje e de amanhã’, aproveitou a ocasiao para promover a sua nova EP intitulada “Uwa”, bem como contou algumas novidades relacionado aos seus projectos. Ao passo que Nadya, que reúne milhões de visualizações na internet, apresentou aos telespectadores dois temas, incluindo o recente sucesso “Ninguém”.

Publicidade

O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (20) de Janeiro, pelas as 17:00 em Lisboa, Bissau e S. Tomé, 18:00 em Luanda, 19:00 em Maputo, e 16:00 em Praia.

Todos os anos passam pelo Bem-Vindos mais de 2.000 convidados e 600 atuações musicais, e são exibidas mais de 200 reportagens dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontram grandes comunidades dos PALOP.

O Bem-Vindos está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espetadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

30 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *