Canal Zap Novelas eleito o preferido dos angolanos


O canal Zap Novelas, foi a escolha do público como a ‘preferida’,  em  função de um inquérito elaborado pela empresa de Estudos de Mercado Marktest, aos telespectadores angolanos sobre o que mais gostam de ver na televisão.

O inquérito feito nos meses de Abril e Maio, os seus resultados demonstraram mais uma vez que o canal mais visto em Angola, continua a ser a ZAP Novelas, que mantém a liderança pela riqueza e diversidade da sua programação. Novelas como “O Fruto Proibido”, “A.Riza”, “Coração Ferido” e “Terra Amarga” foram eleitas pelo público como as preferidas.

Patrícia Abreu, Directora do canal, reagiu à novidade com muita alegria e entusiasmo por ver reconhecido o trabalho de uma equipa dedicada, que todos os dias trabalha com muita paixão e profissionalismo, sempre a pensar no cliente ZAP.

Presente no mercado há 12 anos, a ZAP Novelas é um canal de televisão, que é emitido em Angola e Moçambique através da plataforma ZAP.  O canal foi lançado em Agosto de 2010 em Angola e no 1º semestre de 2011 em Moçambique.

Com estreias de segunda a sexta feira, de títulos rigorosamente selecionados, a ZAP Novelas traz entretenimento de qualidade, com produções de alto padrão e histórias emocionantes que são interpretadas por um elenco de actores internacionalmente reconhecidos.