Canal ‘Vida TV’ encerra e manda mais de 300 jovens ao desemprego


A  MultiChoice e a Vida TV chegaram a acordo na decisão de retirar o canal de todas as plataformas da Dstv.  De acordo com uma nota da operadora distribuída à imprensa, o acordo teve em consideração factores com impacto no canal que é do interesse de ambas as partes. O canal irá fechar as portar no próximo dia 31 de Julho, deixando no desemprego mais de 300 profissionais.

A Vida TV, um dos canais suspensos desde abril pelo Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS) por “inconformidades” vai fechar as suas portas no dia 31 de Julho, depois do anúncio esta sexta-feira (18) de Junho, da rescisão do contrato com a DSTV.

Publicidade

A MultiChoice ressalta no documento que o AngoRussia teve acesso que  “continua comprometida com a missão de oferecer valor, tornando excelente entretenimento mais acessível, através da informação, educação e enriquecimento das vidas dos nossos clientes”.

“Qualquer questão em torno do Canal Vida TV deve ser especificamente endereçada ao mesmo”, conclui a nota.

A Vida TV já tinha comunicado internamente a decisão aos seus colaboradores anunciando que vai fechar portas em 31 de julho, deixando no desemprego mais de 300 profissionais, na sequência da rescisão do contrato com a DSTv.

No passado dia 21 de abril, o MINTTICS suspendeu os canais Record TV África, ZAP Viva e Vida TV, medida justificada com “inconformidades legais“, deixando também suspensos os registos provisórios dos jornais, revistas, páginas web (site) de notícias e estações de rádio sem actividade efectiva nos últimos dois anos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Muito muito Exmo sr: Administrativo, venho por este meio me candidatar ao concurso público do supermercado KERO, só técnica média de Gestão empresarial, do instituto Médio de economia de Luanda (IMEL) , tenho experiência na área de secretariado geral, e de informática, experiência de 1ano como secretária em um escritório,
    Base de Francês , quero muito exercer as minhas profissões neste Amado super mercado KERO

  2. Preciso muito de trabalha no quero ou seja preciso me candidatar