“Bom Som Channel” retorna com nova grelha de programas e apresentadores


Após três anos do seu lançamento, aconteceu na noite desta quinta-feira, 01 de Agosto, o relançamento e nova roupagem do canal “Bom Som Channel”, que teve como destaque a apresentação da sua grelha de programas e apresentadores, um evento que teve lugar no Hotel Epic Sana. 

Foto: AngoRussia/Gelson Geraldo

O canal resulta de uma forte parceria entre a empresa “Bom Som” com sede em Angola, pertencente ao músico  Anselmo Ralph e a empresa Team Films Angola de Gildo Mariano. Durante o evento, Anselmo, mentor do projecto, fez saber em entrevista ao AngoRussia, que o canal é a realização de um sonho e que a partir de hoje, o entretenimento nacional acaba de ganhar mais um canal com muita diversão, diversidade de conteúdos e uma emissão diária assim como a divulgação de novos talentos.

Por outro lado, Gildo Mariano destacou a importância das parcerias estratégicas e a colaboração com jovens talentosos na criação de conteúdos “fora da caixa”. Reforçou que o “Bom Som Channel”, produz programas em Angola, mas com planos para replicar esta produção em Moçambique, Cabo Verde e em Portugal a partir de Setembro.

Por sua vez, o director de Canais da ZAP, Eurípedes Varela, disse, na ocasião, que a plataforma que dirige vai apenas servir de vitrine e que vai ajudar a divulgar e, sobretudo, reconhecer o que de melhor se faz em Angola no domínio da cultura, com destaque para música.

Dedicado ao público jovem, o Bom Som Channel apresentou ainda os novos rostos que estarão no comando dos programas:

  • “Geração Urabana”– Paul G;
  • “Kano Kortado”– Hélder David Edson Van-Dúnem;
  • “Bom Som Talent”– Neide Sofia e Alexandre;
  • “Ficha Técnica”– Alexandre Dala;
  • “Vibração”– Joelsia Quiuma e Marco Almeida;
  • “Balanço”– Sharon Primo e Marco Almeida;
  • “Sons da Alma”– Hélio Taveira
  • “Tá a Pipocar”– Neide Van-Dúnem, Nsuka Bula e Aílsa Renata;
  • “Lições de Amor”– Anselmo Ralph.

Uma outra surpresa, é a estreia do humorista angolano Kotingo com um programa nunca visto em Angola onde vai ligar a música e o humor num só espaço.

A cerimónia contou com a presença de diversas personalidades, incluindo o Ministro das Telecomunicações, Tecnologia de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, Director Nacional de Informação e Comunicação Institucional, João Demba, Director Nacional de Publicidade, José Cuato. Outras figuras como Florinda Miranda, Lil Saint, Bass, Landrick, Cilana Manjenje, Hadjalmar El Vain, também marcaram presença ao evento.

A noite ficou marcada ainda com actuações de artistas nacionais como Paul G, El Gino, Liriany Castro, Dji Tafinha e do anfitrião da noite Anselmo Ralph, que cantaram sucessos dos seus repertórios.

O lançamento do “Bom Som Channel” acresce, numa aposta reforçada na diversificação de conteúdos de música de qualidade já disponíveis na posição 101 da ZAP, em Cabo Verde, na posição 59 da CV Multimídia e, em Portugal, na posição 142 da MEO. Este amplo alcance sublinha a sua ambição de se tornar uma referência cultural a nível internacional.

Para além da produção própria com programas a serem transmitidos a partir de Angola e Portugal, o canal fará a cobertura de eventos musicais internacionais, que passarão em directo e, nalguns casos, em diferido.

Exit mobile version