Canais Fox e National Geographic emitem programação especial de Natal e Ano Novo


Os canais FOX e o National Geographic vão comemorar o Natal e o novo ano com uma programação muito especial. De 22 de Dezembro a 1 de Janeiro, os espectadores poderão assistir a filmes cheios de aventura, fantasia e emoção, a par de maratonas das suas séries favoritas.

 

“Hércules” e “Jason Bourne”, são as principais apostas de acção da FOX, que irá transmitir os dois filmes nos dias 22 e 25 de Dezembro, respectivamente. O canal preparou ainda uma maratona dos 8 filmes da saga do famoso feiticeiro Harry Potter, que irão para o ar nos dias 24 e 25 de Dezembro, dos 3 primeiros filmes da saga “Hunger Games”, protagonizados pela galardoada actriz Jennifer Lawrence e emitidos de 27 a 29 de Dezembro, sempre às 21h20.

Publicidade

Já para animar esta época festiva, o FOX Comedy junta as famílias mais hilariantes da televisão com maratonas das novas temporadas de “Speechless”, a 24 de Dezembro, com os incontornáveis “Simpsons” na sua 31ª temporada, no dia de Natal, e os últimos episódios de “Uma Família Muito Moderna”, e “Black-ish” estará de regresso no dia 1 de Janeiro.

Sem descurar os fãs que não prescindem de um toque de mistério, o FOX Crime vai contar com duas maratonas de “Father Brown”, onde o padre Brown volta a utilizar a sua perspicácia para resolver novos crimes. Para a tarde do dia de Natal, o canal irá emitir 10 episódios da 6ª temporada da série, ficando outros 10 episódios da 7ª temporada reservados para o primeiro dia de 2020.

Já o canal National Geographic está de regresso o ‘O Incrível Dr. Pol’ a 1 de Janeiro, que acompanha o dia a dia do famoso veterinário holandês Jan Pol e da sua equipa, e vai presenteia os seus fãs no dia 25 de Dezembro com 6 episódios da “Europa Vista de Cima”, a série que exibe os marcos culturais e geográficos mais impressionantes do velho continente.

O Fox Crime promete um feriado emocionante com a estreia do telefilme, “Os Fantasmas de Blake”, que encerra a história da série “Os Mistérios do Doutor Blake”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *