Beyoncé mais milionária com a nova música de James Bond


Após a confirmação do retorno do actor Daniel Craig para o papel de James Bond (pela última vez), o novo filme da franquia 007 parece ter ganhado uma profissional de peso para dar voz a trilha sonora da obra. De acordo com a revista inglesa NME, Beyoncé seria a responsável pela música-tema do próximo filme de acção de James Bond, o lendário agente secreto ‘007’ que estreia apenas em 2019.  

Ainda em fase de negociação com a produção do filme, a diva pode vir a receber milhões com o interpretação de uns dos temas principais do filme.

O jornal  inglês ‘The Sun’, disse que Jay-Z, rapper e marido da cantora, poderia se envolver no projeto e ajudar Bey a escrever a letra da trilha. Além disso, uma fonte ouvida pelo site canadense ‘The Star’ revelou que Beyoncé até mesmo já conversou com Adele, co-autora da música-tema homônima do filme ‘Skyfall’ (2012). “Adele contou para ela como co-escrever e executar a trilha tema da franquia alavancou a sua carreira”, revelou.

Vale lembrar que a música-tema dos filmes de James Bond são uma espécie de assinatura da obra. E por vezes, são lembradas mais que os próprios longas da franquia. Assim, caso Beyoncé aceite, ela fará parte de um time que já conta com grandes nomes, como Shirley Bassey, Tom Jones, Paul McCarteney e , claro, a própria Adele. Além disso, a cantora de ‘Hello’ levou o Oscar de Melhor Canção Original por ‘Skyfall’ em 2013, ao lado de Paul Epworth. E o mesmo ocorreu em 2016 com Jimmy Napes e Sam Smith, com a canção ‘Wrinting’s on the Wall’, feita para o filme  ‘Spectre’.

Um fato curioso é que Beyoncé já teve uma faixa na categoria, mas não concorreu pois o regulamento do Oscar proibi que mais de 3 compositores sejam indicados por música. No caso, a música ‘Listen’, presente no filme ‘Dream Girls’ foi feita pela cantora e mais 3 pessoas.

James Bond, também conhecido pelo código 007, é um agente secreto fictício do serviço de espionagem britânico MI-6, criado pelo escritor Ian Fleming em 1953.

O personagem foi apresentado ao público em livros de bolso na década de 1950, com o romance Casino Royale, tornando-se um sucesso de venda e popularidade entre os britânicos e, logo a seguir, entre os países de língua inglesa.

Além de Beyoncé receber uma fortuna, o actor inglês Daniel Craig, igualmente irá receber cerca de 50 milhões de dólares para a sua ultima participação na saga.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!