Beyoncé e a filha Blue Ivy prestigiam Pré-estreia de ‘O Rei Leão’


A cantora norte-americana Beyoncé brilhou na noite desta terça-feira (9), em Los Angeles, nos Estados Unidos, no evento de pré-estreia da nova versão de “O Rei Leão”, filme da Disney que chegará aos cinemas na próxima semana.

A cantora reinou no tapete vermelho do Dolby Theater, auditório onde a cerimônia do Oscar é realizada anualmente e desta vez deu lugar a primeira projeção da nova versão do sucesso de 1994.

Beyoncé, que empresta sua voz à Nala no filme, foi acompanhada por sua filha Blue Ivy Carter.

A Disney também revelou que a cantora produziu e supervisionou “O Rei Leão: O Presente”, um álbum onde diferentes artistas de todo o mundo abordaram os sons da África. “Spirit”, de Beyoncé, é o single do álbum que foi lançado nesta quarta-feira (10).

“O Rei Leão” é uma re-interpretação com os efeitos digitais mais avançados do filme homônimo lançado há 25 anos, que é um clássico da animação da Disney.

O filme original arrecadou US$ 968 milhões, tornou-se o filme de maior bilheteria em 1994 em todo o mundo e conquistou dois Oscars: melhor canção para “Can You Feel the Love Tonight”, de Elton John e Tim Rice; e melhor trilha sonora de Hans Zimmer.

Exit mobile version