O apresentador angolano Benvindo Magalhães, anunciou nesta sexta-feira, 31 de Maio, por meio de um comunicado, a sua saída da Televisão Pública de Angola, onde trabalhou por mais de cinco anos.
BV deixou claro que a ideia de deixar o referido órgão surgiu por iniciativa própria e mencionou ter sido muito feliz durante a sua estadia na TPA.
“Por iniciativa e solicitação minha e sendo observado mútuo acordo na rescisão contratual, comunico por esta via que eu, Benvindo Magalhães, já não faço parte dos quadros da Televisão Pública de Angola, onde fui muito feliz e guardo memórias maravilhosas. Agradeço ao PCA Francisco Mendes e todo o conselho de administração pela pronta colaboração e disponibilidade para atender um pedido meu, em virtude de outros desafios que se avizinham para a minha carreira profissional e vida pessoal…”, adiantou.
Como um profissional que marcou o entretenimento angolano, Benvindo teve a oportunidade de apresentar vários programas no mesmo órgão estatal, seja a solo ou em dupla.
“Em seis anos de televisão pública de Angola fiz parte de grandes equipas de trabalho. Conheci e convivi com colegas que hoje são muito mais amigos e também irmãos de verdade para mim. Fui pivô principal de vários conteúdos e programas para entretenimento que certamente marcaram a minha vida e a vida de muitos angolanos também. “100 Limites”, “Finalmente Sábado”, “Hora Sorte”, “Especial Lives no Cúbico” e tantos outros directos que marcaram a minha passagem na grelha de emissão”, lembrou.