Banda TV anuncia 3ª edição do reality show “Luta Pela Fama”


Com o sucesso da edições passadas, a Banda TV, posição (693) na DStv, acaba de anunciar a realização da 3ª edição de “Luta Pela Fama”, o reality show vai revelar a rotina diária de vários jovens famosos e aspirantes angolanos (homens e mulheres) que procuraram afirmar-se ou conquistar a fama no meio artístico. Todos os concorrentes irão partilhar o seu dia-a-dia numa casa isolada onde participarão, semanalmente, em workshops dirigidos por profissionais e celebridades já conhecidas. 

Cerca de 16 participantes todos angolanos, oriundos de várias regiões do país, aspirações  artísticas na dança, teatro, cinema e música, personalidades, objectivos e atitudes diferentes, vão mostrar durante 16 semanas o seu talento, ganhar notoriedade e com isso projectar uma possível carreira no mundo do espectáculo. A luta de egos é um mote, sendo que no meio de toda as situações que se criam dentro da casa, os concorrentes têm ainda que conquistar a simpatia do público telespectador.

O reality show vai ainda amplificar os grandes eixos da trama como o romance, as emoções, a ambição em vencer, o talento, os desafios e conflitos internos, onde os telespectadores e amantes do show vão poder acompanhar o dia-a-dia dos ‘housemates’. 

Segundo uma nota do canal enviada ao AngoRussia, o grande vencedor desta edição vai levar para casa uma Bolsa de Estudos universitários e uma viatura nova.

O canal Banda TV foi lançado em 2013, é exclusivo na DStv, na posição 693. Recorde-se que a Banda TV tem sido percursora no investimento em formatos diferenciados na televisão em Angola, com destaque para os Reality Shows e mais recentemente na ficção nacional com as novelas, Muxima e Monangambé, entre as principais produções do canal.

 

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *