Bailarino angolano Dilo Paulo faz história no programa “Fantástico” da Globo


Em celebração aos 48 anos e 2.500 edições, o “Fantástico” reuniu vários bailarinos para estreia da nova abertura do programa, exibida neste domingo, 19 de Setembro. Entre o leque de profissionais, consta o angolano Dilo Paulo, que elevou a bandeira do país em grande estilo.

Dilo Paulo, foi vencedor do reality show Bounce Angola em 2011. Posteriormente, teve um lugar de destaque no espetáculo “O Cão Sem Plumas”, da reconhecida companhia de dança Deborah Colker, no Brasil. Recentemente, Dilo teve a oportunidade fazer história no “Fantástico” e aproveitou para deixar um recado especial no seu perfil do Instagram.

Publicidade

“Abrindo caminhos, representando Angola e todos artistas sonhadores. Tudo que é nosso chega no momento certo. Avisa que tem artista Angolano na abertura do Fantástico – TV Globo @showdavida @tvglobo”,disse o bailarino.

Dilo Paulo recebeu inúmeras felicitações dos angolanos, em destaque de algumas figuras públicas como Patrícia Pacheco, Puto Prata, Dino Ferraz, Henesse Cacoma e Serafina Sanches, que o felicitaram pela conquista e pela nova etapa da sua carreira.

Dilo Paulo foi ao Brasil por intermédio da dança após ter sido selecionado dentre os melhores no concurso de dança Bounce, realizado na Televisão Pública de Angola, na época gerida pela Semba Comunicação. Como prémio, recebeu uma bolsa de estudos na Faculdade Angel Vianna e no Centro de Movimento Deborah Colker, Rio de Janeiro no Brasil onde reside até hoje.

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *