BAI Dança com Ritmo viaja ao passado e apura mais três concorrentes na 4ª gala


A quarta gala de eliminação do “BAI Dança com Ritmo” que aconteceu na noite de sábado (19) de Junho, foi bastante competitiva e abriu as portas que levou o público ‘de volta ao passado’, relembrando memórias da arte, moda e literatura de forma especial. Cinco concorrentes competiram entre si no palco do grande espectáculo representando as províncias do Bié, Luanda e Malange.

Em busca da realização do sonho da consagração de vencedor do concurso de dança, o grupo Akamba Vanene foram os primeiros a actuar, apresentando-se ao estilo tradicional com o batuque a estar em destaque na sua apresentação. João Vizcaino no estilo break dance, foi o segundo a subir ao palco. A dupla Os Walale que, com bons passos de semba, procurou conquistar o público em casa. Daniel Muimbi acalmou o ambiente com um sensual desempenho no estilo contemporâneo, ao som da música “Kiss From a Rose”, de inglês Seal, convencendo C4 Pedro que fez rasgados elogios na sua avaliação: “BAI significa: Bailarinos Angolanos que inspiram”.

Publicidade

Já o grupo Os Reflexos, foram os responsáveis por encerrar a noite com o estilo kuduro, ao ritmo do célebre sucesso “Salé”. O júri Anderson Majenje foi de opinião: “Ver um grupo com tantos integrantes a dançaram de forma tão bem sincronizada e coreografada não é fácil… eles estão de parabéns”.

A avaliação dos concorrentes ficou para o fim. Após o escrutínio das votações feitas pelo site, chamada telefónica e aplicativo, os resultados ditaram o apuramento para a próxima fase dos Akamba Vanene e dos Reflexos. Entretanto, não satisfeita com a eliminação de João Vizcaino, Florinda Miranda usou o seu poder de salvação e resgatou o candidato de Luanda, que assim continua no concurso. Esta foi a segunda salvação desde o início do concurso.

Findo o alinhamento de actuações dos concorrentes, Yola Araújo, uma das mais talentosas artistas angolanas, foi a figura do quadro ‘Dança Com os Famosos’, deste último sábado e recebeu 35 pontos pela sua actuação.

A próxima gala do “BAI Dança Com Ritmo” acontece no próximo dia 19 do mês em curso e terá mais cinco performances: Os Luz da Dança, Beatriz Kasselo, Luanda, Líria de Almeida, Lourenço Francisco e Os Vilões.

As votações começaram após o fim da gala passada e podem ser feitas pelo site www.baidancacomritmo.co.ao, pela aplicação BAI DANÇA COM RITMO disponível na Play Store e Apple Store ou por telefone, através dos números dedicados à cada concorrente.

A emissão para Angola do BAI Dança Com Ritmo é feita semanalmente aos sábados às 21 horas pelo canal ZAP Novelas, enquanto Moçambique e Portugal assistem às galas pelo ZAP Viva Internacional.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *