“BAI Dança com Ritmo” estreia emissão com Casting de Malanje


Os concorrentes de Malanje conquistaram no passado sábado (18) de Janeiro, os primeiros passaportes para o Casting Final Nacional do BAI Dança Com Ritmo. O Casting desta cidade foi marcado pela afluência de centenas de jovens ávidos em realizar o seu grande sonho de ser consagrado como o melhor dançarino de Angola.

Durante de uma hora e meia, estiveram em evidência vários géneros de dança, como Kizomba, Contemporâneo, AfroDance e Street Dance. Sob o olhar atento do júri, formado por Florinda Miranda, Ana Clara Guerra Marques, Anderson Manjenje e C4 Pedro, os concorrentes demostraram todo o seu potencial.

Publicidade

No final, o casting que aconteceu nas terras das Quedas de Kalandula apurou para a fase seguinte, os candidatos Good Bounce, Dupla Xica, Daniel Muemne, Os Primos da Terceira Idade, Os New Dance, Os Bounce Wanted, Pedro António, Os Cubinas, Walter Cabango, Os Black Toque, Inácio Ngola e Domingos Miranda.

Apresentado por Daniel Nascimento e Micaela Reis, a primeira emissão do BAI Dança Com Ritmo esteve ao rubro e teve ainda espaço para visita ao município do Lombe, dando a conhecer alguns dos seus hábitos e costumes.

O BAI Dança Com Ritmo é transmitido em directo aos sábados às 21h00 com reposição no dia seguinte, Domingo às 22h00, logo após o programa No Cubico dos Tuneza. De segunda a sexta à noite, não perca os Diários com filmagens inéditas sobre os concorrentes e entrevistas nunca antes vistas.

As próximas etapas do maior concurso televisivo de dança são:

Huambo – 25 de Janeiros

Uíge – 1 de Fevereiro

Huíla – 8 Fevereiro

Benguela – 14 de Fevereiro

Luanda Casting Geral – 22 de Fevereiro

Casting Final Nacional – 29 de Fevereiro


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *