BAI Dança Com Ritmo: Anderson, Companhia David e Nkumba Francisco são os eliminados do concurso


A primeira gala eliminatória do “BAI Dança com Ritmo”, proporcionou aos telespectadores na noite deste sábado (12) de Junho, fortes emoções com um espetáculo recheado de apresentações de tirar o folego, dedicada ao tema “filmes”. Oportunamente, três dos cinco que demonstaram o seu talento durante a terceira gala foram eliminados.
Com um cenário que fez o público viajar para alguns dos mais emblemáticos momentos da sétima arte, a gala contou com a actuação energética de Anderson Júnior, que abriu o espetáculo com uma coreografia do estilo afro house. Formado há 10 anos, o grupo Kamigami Crew mostrou seus toques de Hip Hop, e a dupla Companhia David, riscou a pista com um interessante número de dança do estilo semba. Ribeiro Castro, foi o último a apresentar-se em palco com o estilo kuduro, tendo este sido o primeiro a ser anunciado como um dos que conseguiu o apuramento a fase seguinte assim como os electrizantes Kamigame Crew.

A noite ficou ainda marcada pelo regresso do quadro ‘Dança Com os Famosos’, que desafia as celebridades angolanas a fazerem parte da festa do programa, actuando com um número de dança a sua escolha. Kelly Silva, foi a figura do último sábado e recebeu 34 pontos pela sua actuação. É o segundo depois de Neide Sofia.

A próxima gala do “BAI Dança Com Ritmo” acontece no próximo dia 19 do mês em curso e terá mais cinco performances: Os Akamba Vanene, da província do Bié, Daniel Muimbi, de Malange, João Vizcaino, de Luanda, Os Walale, do Huambo, os Reflexos, do Huambo.

Publicidade

As votações começaram após o fim da gala passada e podem ser feitas pelo site www.baidancacomritmo.co.ao, pela aplicação BAI DANÇA COM RITMO disponível na Play Store e Apple Store ou por telefone, através dos números dedicados à cada concorrente.

A emissão para Angola do BAI Dança Com Ritmo é feita semanalmente aos sábados às 21 horas pelo canal ZAP Novelas, enquanto Moçambique e Portugal assistem às galas pelo ZAP Viva Internacional.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *