Ary e Tia Bolinha ‘lutam’ pelo amor de Manuel Filipe no “Cubico dos Tuneza”


No próximo episódio programa de humor mais divertido da televisão angolana, a cantora, Ariovalda Eulália Gabriel, mais conhecida pelo nome artístico de Ary, vai representar uma personagem “apaixonada do momô”.

Depois de uma pausa na carreira artística, para dedicar-se a maternidade, a autora do sucesso “Você Me Escangalha”, Ary está de regresso aos palcos e vai pela primeira vez sair da sua zona de conforto para contracenar com o grupo de humor mais querido de Angola, Tuneza, neste domingo (26). A cantora vai dar vida a uma Ministra da Cultura,  antiga apaixonada de Manuel Filipe ‘Momô’, marido de Tia Bolinha.

A ‘guerra’ é declarada com está visita na casa do General ‘Foge a tempo’, Manuel Filipe (Costa Vilola), que tentará jogar-se aos braços dele mas Tia Bolinha (Cesalte), impede-a de chegar perto do mesmo.

“No Cúbico dos Tuneza” tem contado com participações especiais de vários artistas nacionais que de certa forma dão um tempero diferente ao prato de humor que é servido. Já passaram pela casa várias figuras angolanas, como Calado Show, Patrícia Pacheco, Neide Sofia,  Pedro Nzagi, Tânia Burity, Stela de Carvalho, Florinda Miranda, Naed Branco, Bruno Hortênsio e recentemente o jogador Carlos Morais.

 

Por: Martinho Arrobas

Exit mobile version