Após interrupção, ZAP Novelas retoma gradualmente a sua programação no final deste mês


Com a pandemia da Covid-19, o mundo parou. Por meio de um comunicado, submetido ao AngoRussia, a operadora ZAP deu a conhecer que o seu canal de novelas retomará gradualmente a sua programação, a partir do próximo dia 28 de Maio, com a emissão das novelas que foram interrompidas em Março.

Com a pandemia da Covid-19, o ZAP Novelas viu-se obrigada a interromper a sua emissão devido às limitações impostas à produção das novelas na Turquia, um dos países de origem de várias novelas do canal, e também por causa do enceramento dos estúdios de som especializados em dublagem do Brasil que colaboram com a ZAP.

Publicidade

Por essa razão, durante os últimos dois meses, o ZAP Novelas não conseguiu ter novos episódios dublados das suas novelas para emitir, quer das produções que já tinham terminado de ser gravadas, quer das produções que continuavam a ser gravadas antes da pandemia.

Mas para a surpresa de todos os telespectadores e fãs do canal ZAP Novelas, a partir do dia 28 de Maio, vão agora poder voltar a ver as novelas como “O Jogo da Vida” às 19:00 (AO) / 20:00 (MZ).

Vale ressaltar que, embora as gravações das novelas na Turquia, continuem paradas, os estúdios de som no Brasil, conseguiram organizar-se e dessa forma voltar a gravar o material das novelas que já tinham em seu poder antes da pandemia.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *