Após desordem no Kilamba, os Tuneza regressam à casa com muitas novidades


Após passarem os primeiros dias de quarentena separados por motivos vários e criarem o caos no Kilamba, a família mais disfuncional de Angola foi obrigada a abandonar a Centralidade e regressar para a sua à antiga casa, e passarem o resto do confinamento juntos.

Bolinha, General Foge-a- Tempo, Adão Filipe e Mauro, tal como os demais cidadãos, precisarão continuar em casa. Serão capazes de ter um comportamento civilizado em pleno Estado de Emergência, entretanto prorrogado para mais 15 dias?…É pouco provável! Esta e outras respostas serão dadas no episódio do próximo domingo, 17 de Maio, às 21:00, no ZAP Viva.

Publicidade

No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo de humor de maior sucesso na televisão angolana.  Retrata o dia-a-dia de típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família; e um filho profissionalmente desocupado, que passa a maior parte do tempo nas redes sociais.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *