Ao vivo “É-Kwanza” traz Euclides da Lomba e Banda Maravilha num show de embalar corações


Depois de Anna Joyce e Edgar Domingos, Preto Show, Kyaku Kyadaff e Djs Malvado e João Lopes, o programa que já vai na sua quinta edição, o ‘ao vivo é Kwanza”, traz para este sábado (25) de Julho, o músico Euclides da Lomba que vai partilhar o palco com a Banda Maravilha, para um imperdível show de embalar corações dos amantes de boa música angolana. 

Com início marcado para às 16h30, Euclides da Lomba, uma das vozes mais melodiosas da música angolana, levará os angolanos, moçambicanos e portugueses a uma verdadeira viagem ao passado com o melhor do seu repertório, numa actuação em directo, que será transmitida pelo canal ZAP Viva. Dono de uma envolvente presença em palco, o músico prepara um concerto ao nível do seu palmarés, na companhia da icónica Banda Maravilha, que igualmente vai brindar os telespectadores com alguns sucessos do seu repertório.

Publicidade

A junção de Euclides da Lomba e Banda Maravilha, sem sombra de dúvidas vai resultar num espetáculo sem igual, tal como tem sido apanágio no Ao Vivo é-Kwanza. Os telespectadores em casa serão convidados a ajudar as pessoas mais carentes, fazendo doações através do serviço é-Kwanza. Para aderir ao serviço, basta discar *402# e seguir as instruções deste serviço que veio para facilitar as transações e pagamentos dos angolanos.

No final do “ao vivo é-Kwanza”, 11 instituições de solidariedade irão beneficiar do montante global angariado pelo projecto, designadamente Lar Santa Isabel, o MUSA (Mulheres Unidas e Solidárias de Angola (Musa), Orfanato Pequena Semente, Fundação Ana Carolina, Lar Frei George Zulianelo, Educação Solidária, Lar Consoladora dos Aflitos, Lar da Nazaré, Lar Kuzola, Lar Horizonte Azul e o Instituto Angolano de Combate ao Cancro. São todos projectos associados, respectivamente, ao Vidas ZAP e à Fundação Ana Carolina.

Ao vivo é-kwanza é uma realidade graças à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura nacional.

O BAI e a ZAP Viva associam-se uma vez mais para, através do entretenimento, darem alegria às pessoas, mediante conteúdos televisivos de elevada qualidade. A presente iniciativa reforça o compromisso dos dois emblemas com a valorização não só da música, mas da cultura em geral.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *