Anselmo Ralph e Rei do Amor lançam “Bom Som TV” em Angola


O “Bom Som TV”, foi apresentado em conferência de imprensa nesta quarta-feira (21) de Julho, no Shopping Avennida, Morro Bento, em Luanda, tendo em atenção todas as condições de biossegurança que os tempos exigem. Dedicada 100% à musica, e com linguagem em português, o canal estreou na madrugada desta quinta-feira (22), em Angola e Moçambique, em exclusivo na ZAP.

O projecto surge de uma parceria entre os artistas Anselmo Ralph e Rei do Amor. Durante o evento, Anselmo,  mentor do projecto, fez saber que o canal é a realização de um sonho e que a partir de hoje, a música nacional acaba de ganhar uma voz mais activa no país, com muita diversão, diversidade de conteúdos e uma emissão diária assim com divulgação de novos talentos.

Publicidade

O músico disse ainda que dentro do canal haverão vários programas, entre eles, um dedicado somente à entrevistas aos produtores de videoclipes, onde poderão passar as suas experiências de todos os momentos de elaboração dos seis trabalhos, desde a produção até à realização de um vídeo clipe. Um programa ‘cor de rosa’ com notícias das estrelas do showbiz nacional e internacional, sem esquecer o programa “Tchilling” apresentado e produzido por Sarissari.

Uma outra surpresa, é a estreia de uma minissérie “Encurralados” com apenas três temporadas e gravada em Angola, com actores angolanos, que vai contar a historia de jovens sonhadores em busca de sucesso num meio recheado de situações turbulentas.

Em conversa com o AngoRussia, o “Cupido”, avançou ainda que este é um canal ligado unicamente ao entretenimento e a música, e que consta na agenda a internacionalização do mesmo, começando pela expansão à Portugal e Moçambique, e brevemente para em Cabo Verde, Luxemburgo, Suíça e Paris. Posteriormente o mesmo poderá ainda ser emitido na Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe.

No que lhe diz respeito, Márcio Lourenço, CEO da Creative Channels, manifestou-se satisfeito por Anselmo Ralph ter escolhido a empresa na qual representa em Angola, para acolher um projecto que visa marcar a diferença num mercado bastante competitivo, comprometendo-se assim a levar aos telespectadores conteúdos de máxima qualidade.

O canal resulta de uma forte parceria entre a empresa “BOM SOM” com sede em Angola, pertencente ao músico  Anselmo Ralph e a empresa “Creative Channels Service Internacional de Television” com sede em Espanha, representada em Angola pelo empresário Wiliam Bulas.

O lançamento do “BOM SOM TV” acresce, numa aposta reforçada na diversificação de conteúdos de música de qualidade já disponíveis na posição 101, e estará em sinal aberto para todos os clientes ZAP até ao dia 2 de Agosto, dando assim a oportunidade a todos os clientes de conhecerem o canal e familiarizarem-se com os seus ritmos dançantes.

Para além da produção própria com programas a serem transmitidos a partir de Portugal e Angola, o canal fará a cobertura de eventos musicais internacionais, que passarão em directo e, nalguns casos, em diferido.

O ‘Bom Som TV’ que estreou primeiramente em Portugal, pela operadora NOS, está disponível na posição 101, o canal estará em sinal aberto para todos os clientes ZAP até ao dia 2 de Agosto, dando assim a oportunidade a todos os clientes de conhecerem o canal e familiarizarem-se com os seus ritmos dançantes.

Veja todas as fotos aqui: