Anna Joyce e Edgar Domingos estreiam novo programa “Ao Vivo é-kwanza” da ZAP


32 partilhas

Os músicos Anna Joyce e Edgar Domingos serão os primeiros convidados do novo programa denominado “Ao Vivo é-kwanza” do canal ZAP Viva que, estreia a partir do próximo sábado (27) de Junho, em directo, com concertos dos maiores artistas angolanos.

Com o “Ao Vivo  é-kwanza” diferentes gerações de músicos vão levar até si o melhor ritmo da música made in Angola com actuações em directo, todos os sábados às 16h30. Como pano de fundo, a inspiradora maresia de Luanda e cenários temáticos que permitirão aos telespectadores desfrutar de uma experiência televisiva sem precedentes no país.

Publicidade

Para além de boa música, o programa conta com uma expressiva vocação solidária. Em cada show, uma Instituição de Solidariedade Social é apoiada mediante doações por transferência bancária numa conta a indicar. Esta é uma das principais motivações deste projecto: mobilizar a sociedade a apoiar os mais carenciados, numa marcante viagem musical que alia três componentes: música, solidariedade e mar.

O nome do programa, “Ao Vivo é-kwanza”, deve-se à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura nacional.

O  associam-se uma vez mais para, através do entretenimento, darem alegria às pessoas, mediante conteúdos televisivos de elevada qualidade. A presente iniciativa reforça o compromisso dos dois emblemas com a valorização não só da música, mas da cultura em geral.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

32 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *