Angolanos elegem Rihanna como “Cantora Mais Sexy do Mundo”


A cantora, compositora, actriz e empresária Rihanna, foi eleita pelos angolanos a mulher mais sexy do mundo, através da rubrica “Top Instagram”, do programa Mundo Vip, emitido nesta quarta-feira feira (1) de setembro pelo canal ZAP Viva.

A artista arrebatou o primeiro lugar, de uma lista que incluía  grandes estrelas como Iza, Nick Minaj, Beyoncê, Anitta, Megan Thee Stallion, Jennifer Lopes, Ariana Grande e Dua Lipa.

Publicidade

A votação foi feita através  de enquetes e comentários na conta oficial do Instagram do programa Mundo Vip. Dentre este leque de mulheres ,  Rihannna sagrou-se vencedora, ao ser considera a mais sexy do mundo, deixando em segundo lugar Iza, cantora, compositora, apresentadora e publicitária brasileira, em terceiro a rapper, compositora, modelo e atriz Nick Minaj.

Rihanna é uma cantora, compositora, actriz e empresária nascida em Barbados, que começou a sua carreira artística profissionalmente em 2003. Hoje a celebridade tem um repertório de sucessos composto por canções como “Umbruella”, “Diamonds”, “Rude Boy” e muitas outras músicas que estão entre as mais ouvidas no mundo.

De recordar que  ZAP, reassume o compromisso de continuar a envidar esforços, para que a normalidade da emissão do canal “Zap Viva” em Angola seja brevemente reposta e que conteúdos como o Mundo Vip, possam também fazer vibrar o público angolano.
Por : Stela Quilalo

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *