Angolanos dão nota positiva a estreia da novela ”O Rio”


Os telespectadores angolanos que acompanharam nesta segunda feira, 17 de Janeiro a estreia da produção  nacional o ” O Rio”, mostraram-se felizes dando uma nota positiva a esta trama que garante ser a nova promessa da televisão angolana.

Rivalidade entre famílias, vingança e inveja, uma pitada de humor, uma boa dose de amor, uma vilã que age sem dor e uma heroína que não se deixa abater diante das dificuldades da vida. Essa é a receita secreta da produção  para encantar o público com ” O Rio”, a nova novela das 20h00.

Publicidade

Nas redes sociais não se fala em outra coisa se não sobre a estreia, que de acordo com os tespectadores foi de encontro as expectativas, principalmente a personagem sombria de Lesliana Pereira que se mostrou uma verdadeira artista.

Amei amei amei”, disse um internauta. Dou nota 10, comentou outro. A Lesliana é um máximo, elogiou um internauta. Força Angola, acrescentou outro.

Produzida pela Diamond Films e realizada por Frederico Santa, a novela ” O Rio” retrata uma história de exploração das riquezas dos rios que não só gerou prosperidade para algumas famílias como grandes desavenças nos seios comunitários, em alguns casos com trágicos.

A novela ”O Rio”, é uma adaptação do original em inglês The River, ela viaja pelo por dois mundos com a mesma fonte, o Rio Lúbia, e nas terras do Nharêa, ao sul de Angola, na província do Bié, que alimentam a ambição desmedida de uma família na capital.