Angolano Pedro Hossi vai gravar filme para a Netflix com Wagner Moura


O actor internacional angolano Pedro Hossi, que recentemente esteve a gravar a nova novela da TVI “O valor da Vida”, onde veste o papel do Inspector Carlos Brito, confessou nesta segunda-feira (17), ter concretizado um dos seus maiores sonhos na sua carreira como actor.

Diante da realização de mais um sonho, Pedro Hossi deu a conhecer aos seus fãs e seguidores que está de mala prontas a Tailândia para gravação de um novo filme produzido pela Netflix, na qual vai interpretar a vida do diplomata Brasileiro Sérgio Vieira de Mello.

Publicidade

“Há sensivelmente 2 meses atrás recebi um pedido de casting dos Estados Unidos para um filme chamado ‘Sérgio’ produzido pela Netflix. Em cima da mesa estava a possibilidade de interpretar o papel do lendário líder Timorense, General Xanana Gusmão na história que vai retratar a vida do diplomata Brasileiro Sérgio Vieira de Mello, interpretado por este Actor que eu tanto respeito e admiro! O papel ficou comigo! E depois de quase 24 horas a viajar, aqui estou eu ao lado do grande Wagner Moura prestes a começar um projecto que é simplesmente um sonho tornado realidade”, começou por dizer.

Com a felicidade que tomava conta de si após receber o convite, um momento que se tornou um marco na sua vida artística,  o actor fez saber que não há palavras que possam descrever a honra de trabalhar e poder com um dos seus ídolos Wagner Moura e de beber um pouco da sua experiência.

“A primeira vez que vi o Wagner foi num filme chamado ‘Cidade Baixa’. Depois houve o ‘Tropa de Elite’ e mais recentemente a série ‘Narcos’ onde ele fazia de Pablo Escobar. Não há palavras que possam descrever a honra que sinto por fazer parte desta viagem com ele”, escreveu o angolano.

Pedro que dá vida ao o Inspector Carlos Brito, na novela “O valor da Vida” da TVI, que estreia no mês em curso, aproveitou para agradecer do fundo do seu coração a TVI por ter-lhe concedido essa nova aventura e fazer parte do filme, e que anunciar que em breve estará de volta as telas da mesma, e que neste momento é uma pessoa muito feliz.

View this post on Instagram

Há sensivelmente 2 meses atrás recebi um pedido de casting dos Estados Unidos para um filme chamado “Sérgio” produzido pela Netflix. Em cima da mesa estava a possibilidade de interpretar o papel do lendário líder Timorense, General Xanana Gusmão na história que vai retratar a vida do diplomata Brasileiro Sérgio Vieira de Mello, interpretado por este Actor que eu tanto respeito e admiro! O papel ficou comigo! E depois de quase 24 horas a viajar, aqui estou eu ao lado do grande Wagner Moura prestes a começar um projecto que é simplesmente um sonho tornado realidade. A primeira vez que vi o Wagner foi num filme chamado Cidade Baixa.. Depois houve o Tropa de Elite e mais recentemente a série Narcos onde ele fazia de Pablo Escobar. Não há palavras que possam descrever a honra que sinto por fazer parte desta viagem com ele. Como muitos sabem estou neste momento a gravar o novo projecto da TVI, portanto quero deixar aqui um obrigado do fundo do coração à Plural e TVI por me terem permitido viajar e fazer parte deste filme. Já já estou de volta ao @valordavidatvi … Até lá recebam um forte abraço a partir da Tailândia. Sou neste momento uma pessoa muito feliz ❤️ #wagnermoura #netflix

A post shared by Pedro Hossi (@pedro.hossi) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *