A actriz brasileira Adriane Galisteu, que interpreta “Zelda” na novela “O tempo não Para”, uma mulher com grandes ambições e faz de tudo para conseguir o que quer, revelou em entrevista exclusiva ao AngoRussia, alguns dos segredos do seu personagem. Ela é uma mulher que, apesar de ser muito talentosa, é meio “truqueira”, e ao mesmo tempo não aceita esse truque.
Adriane Galisteu mostrou-se agradecida pelo papel na novela “O tempo não Para”, a nova novela da Globo, uma trama que retrata a história de uma família congelada, em 1886, que desperta nos dias de hoje e precisa aprender a lidar com os choques temporais.
Na trama, Galisteu vive uma estilista disposta a qualquer coisa para recuperar o prestígio de sua marca.
“A Zelda é uma mulher dedicada, esforçada, que não quer perder a única coisa que coloca comida no prato dela, a sua marca de roupa. Ela acaba por ser capaz de qualquer coisa para chegar onde quer”.
Quando questionada sobre o desafios que enfrenta na novela, a actriz revelou que a Zelda, não percebe nada sobre o trabalho mas de tudo para ter tudo. E tem poucos sucessos na vida empresarial.
“Não pensa que o tempo passou e que ela vai ter de melhorar o seu jeito, trazer gente nova, ela quer fazer tudo meio que sozinha e não percebe que a coisa desandou. Está atrás do seu tempo e nem percebe. Isso é um conflito, porque as pessoas falam “reclama sempre, então fecha a loja”, mas isso não passa na cabeça dela. Para ela, a loja é para sempre, a marca é para sempre, apesar de ninguém lembrar que existe”.
Adriane Kelemen Galisteu Iódice, nascida em São Paulo- Brasil, no dia 18 de abril de 1973, é uma apresentadora, actriz e modelo brasileira. E Também teve uma breve carreira como cantora ao integrar o Girl Group Meia Soquete entre 1987 e 1989.
Por: Júlio Dos Santos
0 Comentário