Adão arranjou (finalmente) namorada no Cubico dos Tuneza


Após as constantes insistências da família – sobretudo do seu pai – Adão terá, aparentemente, arranjado a tão desejada companheira. No novo episódio, que será emitido hoje, domingo dia 30 de Agosto, o jovem engenheiro ficará mais tempo ao telefone, tudo por conta da sua paixão. Entretanto, não obstante, a sua recente chegada na vida de Adão, a misteriosa namorada parece vir a tornar-se mais um motivo de confusão do que satisfação.

Stylist de profissão, a paixão do engenheiro foi uma conquista virtual, iniciada nas redes sociais. Tradicionalista, a família Tuneza não encara isso com bons olhos. As coisas complicam-se quando um certo dia a parceira de Adão tem acesso às fotos dos seus futuros sogros. Criteriosa com a moda, ela não poupa críticas à maneira.

Publicidade

Parece que vão ter de fazer a difícil escolha entre ver Adão desencalhar, e aturar uma nora que não suportam.

Não perca, a partir das 21 horas, as novas emoções e estórias sempre oportunas desta família que, todos os domingos, entra na casa dos angolanos da maneira mais bem-humorada possível.

No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo de humor com maior sucesso da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *