Actores provam que no relacionamento “Distância não é Barreira” com exibição de uma peça teatral imperdível


Um time de actores de peso se uniu para dar vida a peça teatral “Distancia não é Barreira”, uma história em que um casal tem uma relação de 6 meses sem compromisso,  mas que tendo Jorge, o companheiro de Marina, conseguido a oportunidade de estudar em Marrocos durante 5 anos, o rumo da história muda e ambos decidem mudar o “status” do relacionamento.  

Durante a despedida, Marina promete espera-lo e com isso decidem namorar a sério por distancia. Não concordando com a situação, a mãe da Marina empurra a filha para os braços de Marcos, um jovem bem sucedido em Angola.

Publicidade

Com a possibilidade de colocar a vida em um compasso de espera, Dona Benta encarrega-se de lembrar a filha que já está com 30 anos e acredita que Jorge não conseguirá ser fiel por muito tempo.

A referida peça faz parte da rajada teatral realização em alusão ao aniversário da actriz Celma Pontes e tem como objectivo enaltecer a arte e seus fazedores.

O elenco da peça é composto por Celma Pontes, Giovane Santos, Pito Costa, Rousa de Sousa, Yuri Latino, Leomarte Freire, Ariclenes Comandala, Liliana Brandão, Vasco Estevão.

 

Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *