Agências Angolanas em destaque nas inscrições dos “Prémios Lusófonos da Criatividade”


Os Lusos acabam de anunciar a abertura das inscrições para a 2.ª edição quadrimestral dos Prémios Lusófonos da Criatividade. Os trabalhos podem ser entregues até 2 de março.As agências Angolanas já podem inscrever os seus trabalhos e manterem posição de destaque no ranking.

Prémios Lusófonos da Criatividade

Podem participar nesta competição agências de publicidade, comunicação, design, media e relações públicas, bem como produtoras de filme e de áudio, e profissionais independentes de todas as áreas da comunicação.

Os interessados devem inscrever, no site premioslusos.com, trabalhos nas áreas de TV e Cinema, Imprensa, Rádio, Outdoor, Digital, Mobile, Ativação, Marketing Relacional / Direto, Design, Meios / Melhor Uso
de Media, Comunicação Empresarial / Relações Públicas / Assessoria de Imprensa, num total de 12 categorias.

Os resultados do primeiro quadrimestre, desta terceira edição, já foram revelados, mas não são conclusivos, uma vez que as agências inscrevem todos os quadrimestres, de forma a pontuarem para o ranking lusófono e também do seu país. Uma vez por ano as agências e os profissionais vêem reconhecidos a qualidade e o profissionalismo, durante a gala que reúne o mundo lusófono da comunicação.

Criados em 2013, os únicos prémios internacionais de comunicação e publicidade exclusivos para os países de língua oficial portuguesa, que durante o último ano reuniu mais de 70 agências oriundas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Macau, Moçambique e Portugal, num total de 1.300 trabalhos inscritos, conta já com três anos de existência e centenas de profissionais que trabalham para criar um ADN de comunicação em língua portuguesa.

Os Lusos são o único prêmio internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único a nível mundial dedicado em exclusivo aos países de língua oficial portuguesa, e decorre ao longo de um ano, com três edições quadrimestrais.

Ao longo destas edições as agências e produtoras vão pontuando com vista a somarem pontos para serem Agência do Ano Lusófono e também do seu país, na sua disciplina da comunicação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!