4ª Edição do “Luta Pela Fama” Especial Famosos estreia domingo


Após os sucessos das edições anteriores, a DStv volta a exibir a partir deste Domingo, dia 5 de Setembro, o primeiro reality Show angolano “Luta Pela Fama – Edição dos Famosos” na posição 693, Banda Tv. A 4ª edição do programa será totalmente produzido em Angola e vai revelar o dia-a-dia de 16 jovens participantes, dentre eles famosos e anônimos que procuram conquistar a fama no meio artístico. Durante a conferência de imprensa realizada nesta quarta-feira (01) de Setembro, no restaurante Clube-S com a apresentação de Edy Tussa, os concorrentes falaram sobre suas expectativas, objectivos, desafios e sonhos dentro reality show.

Segundo o Director de Marketing da DStv, Rui Conceição, o desafio de lançar a edição especial do “Luta Pela Fama” foi com o intuito de mostrar a realidade dos famosos que são conhecidos apenas pelo trabalho artístico, e garante que esta será diferente das anteriores pelo facto de ser a primeira vez que a casa estará situada na capital de Angola e também porque haverá muitas surpresas jamais vistas pelos telespectadores angolanos.

Publicidade

O PCA da Banda Tv, Manuel Domingos, falou-nos sobre o projecto “Luta Pela Fama” e esclareceu sobre os critérios de selecção que foram usados para escolher os concorrentes da “Edição Famosos”.

“O Luta Pela Fama tem um conteúdo direcionada à família e é um formato essencialmente destinado para um público com idade superior a 18 anos. O Luta Pela Fama segue o formato do “Big Brother” que é um projecto que já havia sido desenhado pela DStv, que é um perfil da África do Sul e desta vez em parceria com a Banda Tv estamos a fazê-lo em Angola. Vale ressaltar que não houve um casting para a selecção dos participantes, porque decidimos fazer uma edição especial direcionada às figuras públicas e fizemos esta selecção através de convites para diversificar a oferta para todos os públicos que gostam mais do Heavy C, Nagrelha entre outros. É importante dizer que estão criadas todas as medidas de biossegurança para os concorrentes”, expressou Manuel Domingos.

O PCA da Banda Tv, garantiu ainda que o grande vencedor do “Luta Pela Fama” desta edição, será premiado com uma residência T3 e uma viatura.

O actriz Ana Carina, contou as razões que a levaram a aceitar o convite para participar no reality, e realçou que um dos seus objectivos é mostrar um pouco de si e do que faz, com foco em passar para os telespectadores mensagens de amor, unidade, respeito pela mulher e valorização da cultura angolana.

 

“O que me levou a aceitar o convite de participar do Luta Pela Fama é porque tenho uma mensagem além de reality, que é de mostrar aquilo que sou e pela dimensão das redes sociais sendo que sou considerada como activista social, então eu vou passar a mensagem de unidade, respeito pela mulher e valorização da nossa cultura”, disse Ana Carina.

 

Por outro lado, o casal Nagrelha e Weza contaram que a decisão de entrarem os dois no reality, deve-se pela condição imposta pelo kudurista que declarou de que só aceitaria o convite caso a sua esposa Weza fizesse parte do leque de concorrentes do “Luta Pela Fama”.

 

“O maior desafio para mim será estar distante do meu filho, vai ser muito difícil porque não consigo estar 24 horas distante dele e estar 90 dias distante do meu filho será uma tristeza, mas caso eu vença o reality, eu vou investir no “Centro de Acolhimento Jéssica Pitbull”, que é um projecto que eu sempre tive em papel, com o objectivo de apoiar as crianças desfavorecidas e que não tiveram a oportunidade de crescer com os pais tal como eu”, contou Jéssica.

 

O reality vai ao ar dia 5 de Setembro exclusivo para Angola e Moçambique, com a apresentação de Micaela Reis, na companhia de Fábio Dance (ex concorrente da 3ª edição do Luta Pela Fama)  e Hadjalmar El-Vaim (CEO da Hadja Models) que serão os comentaristas das galas eliminatórias.

Micaela Reis expressou satisfação pelo desafio que lhe  foi passado, de comandar as galas de eliminação do reality show “Luta Pela Fama-Edição Famosos”.

“Fiquei muito feliz com o convite que a Banda Tv e a DStv me fizeram, é completamente fora de tudo o que eu fiz até agora em termos de apresentação, mas estou muito empolgada para o que vem aí, para o desenrolar das galas e de todo o programa”, expressou Micaela Reis.

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *