Maurício Eusébio emociona-se e chora ao falar do apoio que teve da família durante o mandato como “Mister Angola 2016”


O Mister Angola 2016, Maurício Eusébio, chorou de emoção ao falar do apoio intenso que recebeu da família durante o tempo que ‘ostentou’ o título de Mister Angola 2016, em entrevista exclusiva ao AngoRussia.

Eusébio começou por dizer que a sua família é o seu grande suporte e que sente-se feliz por conseguir ter sido motivo de orgulho para a mesma, ao ter ganho o concurso Mister Angola do ano passado.

“Quando anunciaram que eu era o vencedor do concurso, a minha mãe ficou mito emocionada e não conseguia a acreditar no que estava a acontecer, levantou-se, abraçou-me forte e disse que sentia orgulho de mim. Fomos para casa e de igual modo a minha família também estava incrédula com a novidade, todos mostraram-se muito felizes por eu ter conseguido o título, os meus tios, a minha irmã e demais familiares puseram-se todos a chorar. Eu nunca vou me esquecer deste dia”, revelou Maurício em lágrimas ao AngoRussia.

Para o Mister Angola 2016, não seria possível fazer tudo que fez durante o mandato sem o apoio do comité e principalmente da família, pois o facto de se ter ‘isolado’ da mesma para concretizar os projectos que tinha, e de ter que de certa forma mudar a sua rotina diária, foi um pouco difícil.

“Não conseguiria fazer tudo que fiz sem ter o apoio do comité e principalmente da minha família, algumas vezes tive que estar distante dos meus familiares para poder cumprir com a minha agenda e de certa forma foi difícil”, concluiu.

Lembre-se que a gala do concurso Mister Angola 2017 será realizada neste sábado(04), no hotel Royal Plaza, Talatona.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!