A empresária Kris Jenner pretende transformar em filme o assalto a mão armada sofrido em Paris por sua filha mais famosa, Kim Kardashian.
De acordo com o site Radar Online, a matriarca do clã Kardashian-Jenner já começou a investir no conceitos da obra e está a trabalhar com roteiristas e produtores para oferecer o longa um estúdio de Hollywood. No momento, o projeto ainda não tem uma data de estreia prevista para chegar aos cinemas.
“Ela está bastante empolgada, tem conversado sobre alguns conceitos. A Kris acredita que pode fazer milhões de dólares com a produção”, explicou uma fonte da publicação próxima à empresária. Segundo o contacto, Jenner gostaria que o filme seja protagonizado por uma atriz famosa como Mila Kunis e Natalie Portman.
“A Kris é uma mulher que sempre consegue o que quer, então não duvide que o filme venha a acontecer”, contou a fonte. Desde o início de outubro, em seguida ao crime na França, Kim está afastada das redes sociais. A assistente pessoal da socialite informou que a esposa do rapper Kanye West está de férias por tempo indeterminado enquanto se recupera do ocorrido.
Até ao momento o crime ainda continua a ser investigado pelas autoridades francesas. No instante do assalto Kim estava sozinha em seu quarto de um hotel francês enquanto seu segurança particular fazia companhia para suas irmãs Khloe e Kourtney. Kim acabou por receber críticas enfáticas nas redes pela ostentação excessiva de seus bens materiais na internet.